O ex atleta Denílson revelou que o cantor Belo ainda não realizou o pagamento de uma antiga dívida que o artista tem com o jogador, o valor chega a 7 milhões de reais, entenda o caso.
Denílson era empresário do grupo de pagode Soweto, na qual Belo era o vocalista, no ano de 2000 o artista decidiu sair do grupo para seguir carreira solo, porém não pagou a multa rescisória prevista em contrato.
Após o não pagamento da multa por parte de Belo, Denílson entrou na justiça alegando quebra de contrato do artista. Já Belo também entrou na justiça, processando o ex jogador por expor a situação e chamá-lo “caloteiro”, porém perdeu a causa.
Depois de 20 anos de briga judicial entre os dois famosos, a acessória de Belo anunciou que a situação estava resolvida, porém a Denílson se pronunciou via redes sócias e disse que a história ainda não chegou ao fim, dizendo: “Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está.” Declarou o ex atleta.
Ex jogador Denílson revela que cantor Belo ainda não pagou sua dívida
Mais em Artigos
-
Artigos
Ações do Magazine Luiza Disparam Mais de 10% com Parceria com AliExpress
Parceria Estratégica Impulsiona Valorização As ações do Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do...
-
Artigos
Manchester City vence sua primeira Champions em um jogo disputado
Depois de bater muitas vezes na trave, o Manchester City finalmente conseguiu vencer uma Uefa Champions...
-
Artigos
Grande imprensa e “especialistas” concordam com Bolsonaro
Especialistas e grande imprensas descobrem que fome mata No dia 30 de março em frente do...