Especialistas e grande imprensas descobrem que fome mata
No dia 30 de março em frente do palácio da alvorada a repórteres e apoiadores, o presidente alertou sobre os problemas que o lockdown traria à economia e que “a fome mata mais que o vírus” o que ele quis disser, era que a Economia e saúde deveriam andar juntos, na época toda a grande imprensa colocou esta frase do Bolsonaro como uma conotação negativa, muitos diziam que o importante era o combate ao corana-vírus e assuntos de economia não deveria ser levado a sério. Chegaram a fazer matérias com “especialistas em economia” contradizendo a fala do Presidente.
Na ocasião ele também falou: “Você tem que atacar juntos. Quando eu comecei a falar sobre isso, entraram até com processo no Tribunal Penal Internacional contra mim, me chamando de genocida. Eu sou um genocida porque eu ‘tô’ defendendo o direito de vocês de trabalhar”.
Passado 5 messes e a grande imprensa em especial o jornal o Globo solta uma matéria com o titulo “Fome ameaça matar mais gente do que o coronavírus em 2020”, só para ser do contra a mídia tradicional vai contra tudo que o Presidente Bolsonaro diz ou faz não se importando se isso vai causar impacto negativo na vida das pessoas.
Mas a internet não tem memória curta e o print é eterno:
– 30/março e 31/agosto. pic.twitter.com/GrWuG5X2Ov
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 2, 2020