Um Porsche 911, avaliado em cerca de 800 mil reais bateu em uma árvore em Belo Horizonte, quando estava a mais de 200 km por hora, tudo aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (11).
O acidente deixou o passageiro, Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos morto, e o motorista, Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti também de 32 anos, ferido. As causas do acidente seguem sendo investigadas, porém câmeras de segurança mostram que o veículo estava em alta velocidade, inclusive o velocímetro do 911 estava travado, registrando uma velocidade de 250 km por hora.
Cayke Pelegrino, que foi encaminhado ao hospital, declarou a polícia que eles estavam voltando de uma balada no bairro Buritis, o acidente ocorreu na região de Estoril, sendo ambos os bairros localizados na zona oeste de BH. O condutor estavam com sua habilitação vencida desde 2012 e uma garrafa de uísque vazia foi encontrada a poucos metros do carro, porém Cayke não foi submetido ao teste do bafómetro.
O carro ficou destruído após o impacto, diversas peças do Porsche foram arremessadas para fora da carcaça do veículo, que ficou quase que irreconhecível.