Os familiares de Edson Davi, de 6 anos, fizeram um protesto nessa quarta-feira (10), a manifestação aconteceu na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, justamente o local onde o menino desapareceu.
Edson desapareceu no último dia 4, e a principal suspeita da polícia é de afogamento, porém os familiares da criança acreditam que a criança está viva e possivelmente sofreu um sequestro.
Marise, mãe de Edson disse em entrevista para Record: “Eles são provas vivas de que o meu filho não se afogou. Eles estavam sentados à beira da água. Se o meu filho tivesse se afogado, eles teriam visto e pedido socorro ao salva-vidas”. Ela ainda continuou: “Vocês são as pessoas que podem ajudar. Não tem câmera, não tem corpo. Então, quero pedir ajuda para provar que o meu filho está vivo”, afirmou a mãe.”
As buscas nessa quarta-feira (10) completaram 7 dias, o Corpo de Bombeiros está utilizando drones e motos aquáticas durante o trabalho.
Edson Davi, de 6 anos, foi visto pela última vez na altura do posto 4 da praia, na última quinta-feira. Naquele dia, o menino havia ido à Barra com o pai, que trabalha na região como barraqueiro. Segundo familiares, a criança tinha o costume de andar pela região, e tinha o costume de molhar o pé nas águas da praia.