Uma família de Olímpia, São Paulo foi encontrada morta nessa segunda-feira (1), após desaparecer na última quinta-feira (28). Os corpos do casal Anderson Givago Marinho, de 34 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32, e da filha Isabelly Tofalete Marinho, de 15, foram encontrados com marcas de tiros.
O casal junto com a filha saíram para almoçar em São José do Rio Preto, e depois não foram mais vistos com vida. A saída familiar tinha como objetivo comemorar o aniversário de 32 anos de Mirele.
A família foi encontrada por um ciclista em uma estrada rural de Votuporanga, no interior de São Paulo. Pelas câmeras de um radar é possível ver o carro da família na cidade de Mirassol, que fica cerca de 15 km de distância de São José do Rio Preto por volta de 12:16 de quinta-feira (28).
A irmã de Anderson fez uma declaração ao G1, e afirmou ter falado com o irmão no dia anterior ao desaparecimento: “Eu tinha conversado com ele no dia anterior, ele só falou que sairia para comemorar o aniversário da esposa em um almoço em São José do Rio Preto. A última conversa estava tudo normal, tudo certo. Ele não tinha planejado nada além disso”, conta Geise Adrieli Marinho Ribeiro.
O corpo de Anderson foi encontrado próximo do carro, enquanto os de Mirele e Isabelly estavam dentro do veículo, os 3 já estavam em estado de decomposição. A polícia trata o caso como triplo homicídio.
Anderson e Mirele estavam juntos há 17 anos, e segundo familiares gostavam de viajar.