Uma jovem de 19 anos morreu na noite da última terça-feira (30) em Tatuapé, São Paulo. A mulher estava em um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, que atua pelo time sub 20 do Corinthians.
Lívia Gabriele Da Silva Matos estava no apartamento do atleta, quando passou mau, teve quatro paradas cárdicas e não resistiu. O jogador chamou o Samu, e foi descoberto diversas manchas de sangue pelo imóvel de Dimas.
A equipe do Samu encontrou a jovem ainda com vida, e com um grande corte na sua área intima. A jovem conseguiu chegar até o hospital, porém não resistiu.
Segundo Dimas, ele conheceu a jovem por meio de uma rede social, apesar de se falarem a alguns meses, esse foi o primeiro encontro pessoal deles.
O caso é tratado pela polícia como morte suspeita. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia. O apartamento do jogador também será periciado.
Em nota o Corinthians disse que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”.