O ator Kayky Brito, atropelado na madrugada do último dia (2) apresentou uma melhora considerável, e já consegue respirar sem auxílio de aparelhos. O boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Dor também revelou que o artista está sem sedação.
Mesmo com a melhora significativa o ator continua sob cuidados intensivos, ele teve um politraumatismo e um traumatismo craniano, e já passou por duas cirurgias para corrigir uma lesão no braço, e a outra na pelve. Apesar de o forte impacto sofrido por Kayky, sua coluna foi preservada.
Confira um trecho do boletim médico do Hospital Copa Dor: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, diz o documento.”
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2, na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca. O motorista que atropelou Kayky Brito prestou os primeiros socorros a vítima, depois foi encaminhado a delegacia onde foi constatado que o mesmo não estava alcoilizado. A passageira do veículo envolvido no acidente, disse a polícia que o condutor estava dentro do limite de velocidade permitido na via, que é de 70 km por hora.