Três homens apontados como líderes de facção foram presos em uma casa no Guarujá, na Baixada Santista. A ação policial, comandada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), aconteceu na noite de sábado (17).
Durante a operação, a polícia flagrou um homem de 22 anos carregando 70 tabletes de cocaína, o criminoso guiou os agentes até seus comparsas, de 27 e 28 anos, o aguardavam.
Ao chegar na casa em Guarujá, foi encontrado mais de 330 kg de cocaína, também foram apreendidas duas armas de fogo com a dupla, calibre 9 milímetros com carregadores e um revólver calibre 38.
A secretaria de segurança pública soltou uma notra sobre o caso, dizendo: “Os três suspeitos foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse ou porte de arma de fogo de uso restrito e integrar organização criminosa”.
Vale destacar, que ultimamente, confrontos entre policiais e criminosos tem sido frequentes na Baixada Santista. O último caso aconteceu no sábado, no Guarujá, na Avenida Miguel Mussa Gaze, no Beco das Almas, na ocasião, policiais foram até o local, pois receberam uma denúncia de que estava ocorrendo a venda de entorpecentes, ao chegarem lá começou uma troca de tiros que terminou com a morte de um suspeito.