Em noite mágica o Fluminense não tomou conhecimento do River Plate, e aplicou a maior goleada sofrida pelo time argentino em uma Libertadores.
Após um início de jogo disputado e acirrado na marcação o Flu conseguiu abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com um golaço de German Cano, com a vantagem, o Tricolor assumiu o controle do jogo, porém aos 39 minutos os argentinos conseguem achar um gol, em cima de uma falha de John Arias.
O primeiro tempo termina com o Flu dominante, porém com o empate no placar. Mas na etapa final o Time de Guerreiros voltou atuando em um nível ainda melhor, e quando o relógio marcava 8 minutos Cano marca o seu segundo gol, em uma bela jogada de Ganso e com a assistência de Samuel Xavier.
Após o segundo gol, o Flu voltou a controlar as ações do jogo, e começou a criar chances atrás de chances. Até que as 23 minutos da etapa final, González Pires recebe o segundo amarelo e é expulso, o que facilitou ainda mais a vida do atual campeão carioca.
Com um homem a mais em campo, Arias marca o terceiro gol aos 30, e termina de nocautear o time de Buenos Aires. Com os argentinos perdidos em campo, Cano faz o seu hat trick aos 41, e Arias já nos acréscimos deu número finais a partida, terminando o confronto em 5 x 1.
Com esse resultado o Flu se isola na liderança do grupo D, enquanto os outros concorrentes se encontram com 3 pontos. Avaliando o atual cenário, o clube de Laranjeiras precisa de apenas mais uma vitória nos próximos 3 jogos da competição continental para garantir a classificação para as oitavas de finais.
Flu goleia o River no Maracanã e encaminha a classificação.
Mais em Esportes
-
Esportes
Carlos Sainz está fora do Grande Prêmio da Arábia Saudita, por conta de uma apendicite
Carlos Sainz, piloto da Ferrari, está fora do Grande Prêmio da Arábia Saudita, por conta de...
-
Esportes
Fluminense vence Ldu em um Maracanã e se consagra campeão da Recopa Sul Americana
O Fluminense venceu a Ldu por 2 a 0 pelo jogo de volta da Recopa, e...
-
Esportes
Luta entre Popó e Bambam dura 36 segundos com vitória do ex-boxeador
A tão aguardada luta entre o ex-boxeador Popó e o ex-BBB Bambam aconteceu no último sábado...
-
Brasil
Ex-piloto de F1, Wilson Fitipaldi morre aos 80 anos
O ex-piloto de Fórmula 1, o brasileiro Wilson Fittipaldi, morreu aos 80 anos em São Paulo,...
-
Esportes
Fluminense embarca para Quito com Keno, Manuel e Marlon nos relacionados
Na tarde dessa segunda-feira (19), o Fluminense embarcou para Quito no aeroporto do Galeão. O campeão...