O jogador Daniel Alves teve mais um pedido de julgamento em liberdade negado pela justiça espanhola na última segunda-feira (12). O atleta alegou que seus filhos moravam na Espanha e que ele tinha uma casa no país, o que impossibilitaria uma possível fuga, porém a justiça de Barcelona acredita que Daniel por ter recursos financeiros poderia voltar para o Brasil.
O jogador por meio de seu advogado declarou: “Aqui, fundei a empresa que gere a minha carreira e os meus direitos esportivos e de imagem. Aqui comprei a única casa que tenho”
O atleta de 40 anos também se declarou inocente, e disse: “Só duas pessoas sabem o que aconteceu e, principalmente, o que não aconteceu; estou dizendo a verdade. Será provado que não sou culpado. Foi uma relação consensual e nunca me passou pela cabeça impor o ato sexual a ninguém, como está escrito.”
É importante destacar que Daniel Alves mudou sua versão durante a investigação, em seu primeiro depoimento o jogador afirmou que não conhecia a vítima, porém depois da mesma identificar uma tatuagem intima do atleta, ele mudou sua versão e disse que teve relações consensuais com a jovem.
Ao ser perguntado do motivo que o levou a mentir na sua primeira versão, Daniel disse que o falso depoimento foi para não prejudicar o seu casamento com a modelo Joana Sanz. Vale destacar que no último dia 15 de março, Joana anunciou publicamente a separação do casal.
O vitorioso lateral direito brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro, e o crime teria ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022. Sua prisão está prestes a completar 5 meses, e o julgamento ainda não tem uma data prevista.
Daniel Alves volta a se declarar inocente após ter pedido de liberdade negado mais uma vez
Mais em Esportes
-
Esportes
Carlos Sainz está fora do Grande Prêmio da Arábia Saudita, por conta de uma apendicite
Carlos Sainz, piloto da Ferrari, está fora do Grande Prêmio da Arábia Saudita, por conta de...
-
Esportes
Fluminense vence Ldu em um Maracanã e se consagra campeão da Recopa Sul Americana
O Fluminense venceu a Ldu por 2 a 0 pelo jogo de volta da Recopa, e...
-
Esportes
Luta entre Popó e Bambam dura 36 segundos com vitória do ex-boxeador
A tão aguardada luta entre o ex-boxeador Popó e o ex-BBB Bambam aconteceu no último sábado...
-
Brasil
Ex-piloto de F1, Wilson Fitipaldi morre aos 80 anos
O ex-piloto de Fórmula 1, o brasileiro Wilson Fittipaldi, morreu aos 80 anos em São Paulo,...
-
Esportes
Fluminense embarca para Quito com Keno, Manuel e Marlon nos relacionados
Na tarde dessa segunda-feira (19), o Fluminense embarcou para Quito no aeroporto do Galeão. O campeão...