Nessa terça-feira (6) começa o segundo dia do julgamento de Daniel Alves, hoje o juri vai ouvir 22 testemunhas, incluindo Joana Sanz, esposa do ex-atleta acusado de estupro.
É esperado pela defesa de Daniel Alves que sua esposa confirme a versão do ex-jogador. Policiais e funcionários da boate também vão falar no tribunal hoje.
Dentre as testemunhas que já falaram, duas amigas da denunciante destacaram que na noite do ocorrido, Daniel Alves apalpou as jovens, e uma delas afirmam que o famoso ejaculou dentro da vítima.
Ontem, primeiro dia do julgamento, a denunciante fez o seu depoimento, porém sua identidade foi preservada, a imprensa não acompanhou as falas da jovem, e sua voz foi distorcida para a mesma não ser identificada.
A maior parte dos depoimentos está ocorrendo hoje, porém o julgamento vai continuar até amanhã (7). Para o último dia é esperado 6 declarações de testemunhas, dentre elas está a mãe de Daniel, Lúcia Alves.
Ao todo o julgamento vai contra com 28 testemunhas que estavam na boate, Sutton, em Barcelona, na noite em que, segundo a acusação, o estupro ocorreu, em 30 de dezembro de 2022.