O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz se envolveu em uma confusão com um grupo de torcedores na noite de ontem (19), no Barra Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro.
O dirigente estava na loja Pandora com sua filha, quando foi abordado por torcedores que cobraram Braz sobre os resultados negativos do time. A discussão logo virou confusão e Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, afirmou que foi mordido na virilha pelo vice-presidente do Flamengo.
De acordo com 2 amigos de Leandro, eles souberam da presença de Marcos Braz no shopping e foram até o local cobrar verbalmente o dirigente, porém de acordo com eles, quando viraram as costas começaram a ser agredidos pelos seguranças de Braz. “Eu o vi dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram”. Relatou o torcedor.
Em vídeos circulando nas redes sócias mostram uma confusão generalizada e Marcos Braz junto com seus seguranças chutam um homem caído, quando funcionários do shopping separam a briga.
Após o ocorrido, Leandro Campos e Marcos Braz foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. O dirigente do Fla declarou ao jornalista Venê Casagrande: “Um absurdo”.
Vale destacar que Marcos Braz é vereador do município do Rio de Janeiro, e no momento da confusão estava tendo reunião na Câmara dos Vereadores, na qual o político não estava presente.