Marcelinho carioca sofre sequestro na madrugada de domingo (17) em Itaquaquecetuba. Ex-jogador contou que foi levado por 3 homens, quando estava na porta da casa de uma amiga na Grande São Paulo.
“Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada ”. Disse Marcelinho.
O sequestro durou cerca de um dia e meio, a polícia não informou se a amiga de Marcelinho também foi levada pelos criminosos. Os investigadores também informaram que a família do ex-atleta pagou um resgate de 40 mil reais para os sequestradores.
Marcelinho foi encontrado em uma casa na cidade de Itaquaquecetuba, no início da tarde de segunda-feira (18), a polícia recebeu uma denúncia anônima dizendo que havia um possível casal em cativeiro na Rua Ferraz de Vasconcelos.
No local do crime 5 pessoas foram levadas e autuadas em flagrante, já outra foi levada como testemunha. Mas suspeitos são procurados pela polícia, e a investigação sobre o que motivou o sequestro ainda não está esclarecida.