Connect with us

Casal de turistas é encontrado morto dentro de chalé em Monte Verde

Casal de turistas é encontrado morto dentro de chalé em Monte Verde

Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, eram paulistas, e tinham ido até Monte Verde, sul de Minas Gerais para aproveitar o final de semana.
Casal de turistas de SP é encontrado morto em chalé em Monte Verde, em  Minas - Banda B
O casal chegou até o local na sexta-feira (23) a tarde, e ambos foram encontrados sem vida na manhã de sábado (24), após 3 dias do ocorrido a causa da morte ainda não foi divulgado pela Polícia Civil, Walther e Alessandra deixam 3 filhos.
As suspeitas apontam para intoxicação por Monóxido de carbono, já que o quarto possuía lareira e os corpos não apresentavam sinal de violência. Vale destacar que o chalé conhecido como “Aroma de Jasmim” não tem alvará e fica nos fundos de uma residência.
Agência de Desenvolvimento de Monte Verde se pronunciou sobre o caso alegando que o chalé está cadastrado como casa de aluguel, e não meio de hospedagem: “Não é irregular, ele alugou uma casa, ele alugou um chalé. Só que ele exerce a atividade dele como sendo um chalé de aluguel, que é a lei do inquilinato. Ele não é um meio de hospedagem, eles seguem outras diretrizes. Ele não está exercendo uma atividade irregular, ele não está exercendo uma função de prestação de serviço, ele está alugando um chalé.”
A cidade de Monte Verde possuí diversas hospedagens com uso de lareira, e não existem registros de casos parecidos na cidade. A expectativa dos familiares é de que em breve as investigações concluam a causa da morte do casal, e que medidas sejam tomadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top