Connect with us

Ex aluno entra em colégio no Paraná e mata estudante de 16 anos em ataque a tiros

Ex aluno entra em colégio no Paraná e mata estudante de 16 anos em ataque a tiros

Um homem de 21 anos foi responsável por um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, o atentado deixou uma estudante de 16 anos morta e seu namorado gravemente ferido.

O ataque ocorreu por volta das 9:30 da manhã dessa segunda-feira (19), e o criminoso foi detido pela polícia, porém ainda não teve seu nome divulgado. Além da jovem morta, o namorado da vítima também foi baleado na cabeça e está em estado grave no hospital
Segundo investigações, o autor dos disparos era ex aluno do colégio, e disse a portaria que precisava entrar para ter acesso a documentações, como histórico escolar.
Ratinho Jr, governador do Paraná, decretou luto oficial de 3 dias no Estado. Já o presidente Lula se manifestou em um texto postado nas redes sócias, dizendo: “Recebo com muita tristeza e indignação a notícia do ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody. Mais uma jovem vida tirada pelo ódio e a violência que não podemos mais tolerar dentro das nossas escolas e na sociedade”.
O ministro da justiça, Flávio Dino, foi outro que se pronunciou: “Tive uma notícia que impacta todas as famílias brasileiras. Infelizmente vimos a violência se manifestar onde é o lugar mais sagrado para as famílias. Houve um novo ataque de violência no Paraná. Infelizmente uma jovem perdeu a vida, e outro foi baleado”, disse Dino”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top