Connect with us

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Anderson Polga é preso por falta de pagamento de pensão

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Anderson Polga é preso por falta de pagamento de pensão

Anderson Polga, ex-jogador que atuou na Seleção Brasileira e no Grêmio foi preso na noite da última terça-feira (25) quando estava participando de um evento que reunia outros ex-jogadores na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O motivo da prisão é o não pagamento de pensão alimentícia por parte do ex-atleta.
Ex-Grêmio e pentacampeão com a seleção brasileira é preso por falta de  pagamento de pensão | Jovem Pan
A decisão é da quinta vara da família de Porto Alegre, porém o valor que representa a dívida do jogador não foi revelado, pois o processo corria em segredo de justiça. Após todos os procedimentos necessários, Anderson Polga foi encaminhado para Penitenciária Estadual de Canoas, na Região Metropolitana.
Anderson Polga tem 44 anos e foi campeão da Copa do Brasil 2001 pelo Grêmio, além disso o jogador fazia parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo 2002. O ex-atleta ainda atuou pelo Sporting de Portugal e encerrou sua carreira no Corinthians em 2012, sendo campeão mundial com o clube em seu último ano de carreira.
A defesa de Anderson Polga ainda não se pronuncio sobre o caso, mas a tendência é que os representantes do ex-jogador entrem com um pedido de soltura de Polga, para que o mesmo responda o processo em liberdade.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top