Connect with us

Operação no Complexo da Penha deixa 10 mortos e 4 feridos

Operação no Complexo da Penha deixa 10 mortos e 4 feridos

A Polícia Militar realizou uma operação no Complexo da Penha para executar a prisão de chefes do tráfico da região, segundo o Setor de Inteligência da PM nas primeiras horas dessa manhã (2) ocorreria uma reunião com diversos criminosos.
Intenso tiroteio deixa cinco feridos no Complexo da Penha - Casos de  Polícia - Extra Online
Os moradores da região afirmam que os tiroteios começaram por volta das 3 horas. “Muitos tiros, muitos tiros na mata. O caveirão subiu a parte da mata e bateu de frente com os bandidos todos armados, fortemente armados. Aí, estourou uma cena de guerra intensa aqui em cima na mata”, disse um morador.
Segundo informações da PM, 11 das 14 pessoas baleadas são suspeitas de participar do confronto, outras 3 vítimas foram socorridas por moradores, e no momento não é possível dizer se os atingidos são envolvidos com atividades criminosas.
O coronel Marco Andrade comentou com a equipe do G1 sobre a atividade policial: “Estamos trabalhando para garantir a paz e segurança fluminense. O Estado vai tomar as medidas necessárias para garantir isso. É possível e provável que tenha mais lideranças do tráfico entre os mortos que ainda não foram identificados. Fomos lá para prendê-los, mas eles enfrentaram e acabaram mortos”, afirmou o oficial.
Durante o confronto, um policial militar foi atingido na região do abdômen e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV), na Penha. Após o atendimento inicial, ele foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Centro do Rio. O estado de saúde do PM é estável.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top