Connect with us

Pastor é preso em São Paulo suspeito de abuso sexual contra adolescente

Pastor é preso em São Paulo suspeito de abuso sexual contra adolescente

Joilson da Silva de Freitas Santos, de 39 anos, fazia chantagem com as vítimas e mantinha relações sexuais com elas em seu apartamento, segundo investigações da Polícia Civil.
Joilson Freitas Santos, pastor evangélico suspeito de cometer estupros.
O pastor supostamente abusou de crianças e adolescente da Igreja Batista da Lagoinha, e sua prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (7). As investigações apontam que o pastor Joilson da Silva tinha uma célula que falava sobre sexualidade com os jovens, e ele usava desse contexto para obrigar os adolescentes a pesquisar conteúdos pornográficos na internet.
Uma adolescente de 16 anos no último dia 1º, denunciou o abuso na portaria do prédio do líder religioso, e tal denuncia gerou um boletim de ocorrência, que deu início as investigações.
O delegado responsável pelo caso declarou: “A prisão temporária é de 30 dias, mas, como se trata de crime hediondo, ela pode ser ampliada para 60 dias.”
Durante sua prisão, o pastor deve celulares e computador aprendido, até um colchão, onde supostamente os abusos teriam acontecido, foi levado pela polícia.
Joilson é casado, é o local apontado como cenário dos crimes, é o apartamento onde ele vive com sua família, então a Polícia Civil está averiguando uma possível conivência da esposa do suspeito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top