Connect with us

Prior abordava meninas alcoolizadas em festas, segundo testemunhas

Prior abordava meninas alcoolizadas em festas, segundo testemunhas

Mulher que acusou Felipe Prior de estupro deu declarações exclusivas a equipe do Fantástico, a vítima que hoje tem 31 anos relembrou o caso dizendo detalhes do ocorrido: “Começou a tirar minha roupa. E, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero’. Eu comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Começou a forçar a penetração. (…) Foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue”, relembra a vítima.
O ex BBB Felipe Prior foi condenado pelo crime no dia 8 de julho, porém ele tem o direito de responder em liberdade até esgotar os últimos recursos. É valido destacar que ainda existem outras 3 denúncias contra Prior, em uma ele já é réu e nas outras duas os casos ainda está em investigações.
Maiara Pinheiro, uma das advogadas envolvidas na defesa da vítima declarou: “Ele aborda meninas alcoolizadas. Em geral, elas têm 20, 20 e poucos anos. Franzinas. Insiste para investidas sexuais, é recusado. E aí a dinâmica assume contornos fisicamente violentos.”
Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por ...
Prior se comunica através de notas assinadas por seus advogados, e nessas declarações o réu se diz inocente, e que pretende recorrer até conseguir provar sua inocência.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top