Connect with us

Douglas Costa tem pedido de prisão decretado por falta de pagamento de pensão

Douglas Costa tem pedido de prisão decretado por falta de pagamento de pensão

O jogador com passagem pelo Grêmio, Douglas Costa teve um pedido de prisão decretado por diversos atrasos no pagamento de pensão alimentícia. A decisão, proferida pela 8ª Vara da Família de Porto Alegre decreta que o atleta, que atualmente joga nos Estados Unidos, deve cumprir 1 ano de prisão em regime fechado.
Justiça decreta prisão de Douglas Costa, ex-Grêmio, por não pagamento de  pensão | Exame
A equipe de Douglas Costa está avaliando os possíveis recursos para tentar reverter a situação. O advogado do jogador, Sérgio Queiroz, em declaração para a Coluna Uol disse que: “confia na reversão da decisão em recurso dirigido ao Judiciário”. O advogado ainda disse que existe um erro no ato processual: “Há manifesta nulidade processual na decretação da prisão, conforme jurisprudência do próprio TJRS e STJ”, disse Queiroz ao Uol.”
Como o processo corre em segredo de justiça não é possível acessar os valores da pensão, e nem quanto é devido pelo atleta de 32 anos. Mas é sabido que assim que Douglas Costa pague o valor referente aos atrasos, sua defesa vai poder pedir um alvará de soltura, caso o jogador seja preso, ou até mesmo a retirada do pedido de prisão contra o atacante.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top