Connect with us

Governo brasileiro pede providências da Espanha em relação aos casos de racismo contra Vinícius Júnior.

Governo brasileiro pede providências da Espanha em relação aos casos de racismo contra Vinícius Júnior.

Em nota oficial o governo brasileiro repudiou os novos ataques racistas recebidos por Vinícius Júnior. O documento ainda cobra providências ao governo da Espanha.
Vinicius Junior se cansou do 'Campeonato Espanhol dos racistas'. Pela  omissão do Real e da Liga Espanhola, pensa em ir embora - Prisma - R7 Cosme  Rímoli
No último domingo dia 21, Vini Júnior foi novamente alvo de xingamentos racistas, em jogo do Real Madrid x Valência. É importante destacar que os casos de racismo contra Vinícius Júnior na Espanha tem se acumulado, e o brasileiro já demostrou muita insatisfação com a impunidade dos racistas.
Ontem em postagem através das redes sócias, o atacante brasileiro declarou: “Não foi a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira. O racismo é o normal na LaLiga. A competição acha normal, a federação também, e os adversários incentivam. Lamento muito. O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi hoje é dos racistas”.
O presidente da La liga (Campeonato Espanhol) também se pronunciou, e declarou que o craque da Seleção brasileira precisa se informar: “Já que aqueles que deveriam não te explicam o que é que LaLiga pode fazer nos casos de racismo, tentamos nós explicar, mas você não se apresentou em nenhuma das datas acordadas que você mesmo solicitou. Antes de criticar e injuriar LaLiga, é necessário que você se informe adequadamente, Vini Jr”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top