Connect with us

Estátua de Daniel Alves é vandalizada na Bahia

Estátua de Daniel Alves é vandalizada na Bahia

A estátua de Daniel Alves que fica em Juazeiro na Bahia foi vandalizada na madrugada dessa sexta-feira (8), o atleta que disputou 3 Copas do Mundo está preso na Espanha, aguardando julgamento de um caso de estupro.
Estátua de Daniel Alves é vandalizada na cidade natal do atleta | Metrópoles
O monumento do atleta foi coberto com fitas adesivas e um saco preto, cobrindo a região do “rosto da estátua”. O ato de vandalismo provocou uma declaração do irmão de Daniel Alves, Ney Silva rebateu: “Passando somente para lembrar que o meu irmão está aguardando o julgamento e a pergunta é: e se ele provar inocência? Se ele for absolvido? Como faremos?”, escreveu.
As investigações ainda não concluíram se a atitude dos vândalos está ligada a acusação de estupro enfrentada pelo jogador, porém as fitas e o saco preto já foram retirados da estátua pelos próprios moradores da região.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro desse ano, acusado de violentar uma jovem de 23 anos na Espanha, nesses últimos meses o jogador passou por um processo de divórcio. Sua defesa tentou algumas vezes a liberdade condicional para o atleta, porém todas as tentativas foram negadas pela juizá responsável pelo caso, que afirma a existência de provas suficientes para manter Daniel em prisão preventiva. A expectativa é que o caso seja julgado ainda esse ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top