Connect with us

Polícia encontra corpos dos traficantes suspeitos de matar médicos na Barra da Tijuca

Polícia encontra corpos dos traficantes suspeitos de matar médicos na Barra da Tijuca

Traficantes, suspeitos de matar médicos na Barra da Tijuca, na madrugada da última quinta-feira (5), foram encontrados mortos pela polícia, dentro de um carro na zona oeste do Rio de Janeiro.
Ambos são apontados pelas investigações como principais suspeitos de executar 3 médicos na orla da Barra da Tijuca, em frente ao Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa.
Mais de 20 tiros: saiba quem são os três médicos paulistas mortos em  quiosque no Rio de Janeiro – Metro World News Brasil
A polícia acredita que os traficantes confundiram uma das vítimas, com um filho de miliciano, conhecido com Tailon. O ataque matou Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos. (parecido fisicamente com o filho do miliciano),Diego Ralf Bomfim, 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, além de deixar ferido o também médico, Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, que foi atingido por 3 tiros. O sobrevivente foi levado até o hospital Lourenço Jorge e seu estado é estável.
A principal linha de investigação sobre a morte de 3 médicos em um quiosque no Rio de Janeiro – Sociedade – CartaCapital
Todas as 4 vítimas eram ortopedistas de São Paulo, que estavam no Rio de Janeiro para o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.
A Polícia Civil acredita que os suspeitos do crime, que já apareceram mortos, foram executados por um “tribunal do crime”, já que mataram por engano, e o crime teve grande repercussão na mídia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top