Connect with us

Assassino do colégio de Cambé é encontrado morto na prisão

Assassino do colégio de Cambé é encontrado morto na prisão

O autor do atentado do colégio de Cambé, que deixou 2 jovens mortos, foi encontrado sem vida na prisão. O assassino tinha 21 anos e estava preso desde segunda-feira, dia 19. A causa da morte até o momento dessa reportagem ainda não foi divulgada.
Assassino de colégio em Cambé é encontrado morto na prisão - Ananindeua
A Secretária de Segurança Público do Paraná divulgou que o detendo dividia a cela com outro suspeito de participação no atentado. O corpo do autor dos disparos foi encaminhado para o IML.
O atentado aconteceu na manhã da última segunda, e deixou 2 estudantes mortos, o pai de Karoline Verri Alves, uma das vítimas, declarou: “A minha filha é uma menina de ouro, uma menina que não merecia o que aconteceu. Ela morreu inocente e eu quero que essa morte dela seja uma comoção geral mesmo. A morte dela vai salvar vidas”.
Luan Augusto, a outra vítima, era namorado de Karoline, e queria ser perito criminal, e era envolvido em atividades religiosas, junto com a namorada. O casal estava junto à cerca de 2 anos e frequentavam a mesma igreja.
A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no ataque, um adolescente de 13 anos foi conduzido até a delegacia, ouvido e depois liberado, já outro jovem de 21 anos permanece detido, sob suspeito de ajudar a planejar o crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top