Connect with us

Miliciano conhecido como Tubarão é morto em operação policial no Rio de Janeiro

Miliciano conhecido como Tubarão é morto em operação policial no Rio de Janeiro

Tauã de Oliveira Francisco, conhecido como Tubarão, miliciano que atuava na Baixada Fluminense foi morto na manhã dessa terça-feira, em operação policial que ocorreu em Nova Iguaçu.Quem é o miliciano Tubarão, morto durante operação policial em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

O criminoso era apontado como chefe do grupo responsável por extorquir moradores e comerciantes da Baixada Fluminense. O miliciano de 25 anos era rival de Zinho, que é chefe da maior milica do Rio de Janeiro.

Vale destacar que até dezembro de 2022, Tubarão era aliado de Zinho, porém em janeiro de 2023 o criminoso assumiu o controle de regiões antes dominadas por Zinho.

Em outubro do ano passado (2023), circulou um vídeo nas redes sócias de Tubarão comemorando com fogos a morte de Matheus da Silva Rezende, conhecido como Faustão, Matheus era o número 2 da milícia de Zinho.

Tauã também era investigado por ameaçar de morte, motoristas de vans que não circulassem com vidro aberto, no bairro de Campo Grande. Nos áudios analisados pela Polícia Civil, de suposta autoria de Tubarão, ele diz que a pena seria de “levar bala” se sua exigência não fosse obedecida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top