Connect with us

Morre a segunda vítima do ataque a tiros em colégio no Paraná

Morre a segunda vítima do ataque a tiros em colégio no Paraná

Jovem de 16 anos foi atingido na cabeça, chegou a ser levado para o hospital, porém não resistiu e acabou falecendo. O assassino de 21 anos está preso.
Coroinha na igreja e nerd fã de carros antigos: saiba quem são vítimas de  ataque a escola em Cambé, no Paraná
Luan augusto era namorado de Karoline Verri, primeira vítima do atentado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé. A família do jovem autorizou a doação de órgãos da vítima, e o velório vai acontecer nos próximos dias.
Ainda na segunda-feira (19) o atirador declarou a polícia que escolheu as vítimas de maneira aleatória, e efetuou pelo menos 16 disparos. Um menor de 13 anos também está detido, pois é suspeito de ajudar a planejar o atentado.
Sobreviventes do ataque relataram em depoimentos os momentos de terror que viveram, uma estudante, em entrevista para a RPC disse: “Ele falou assim: se não abrir essa porta, vai todo mundo morrer aqui dentro. E a gente tava trancado na sala dos professores. A gente tentou sair correndo, mas aí nisso ele apontou a arma pra mim e pra mais cinco amigas minhas e deu um tiro. Só que a gente conseguiu sair”.
A polícia ainda divulgou que o assassino estava com uma machadinha, carregadores de revólver e a arma do crime. A Secretária de Segurança Pública do Paraná afirmou, que em contato com a família do atirador, descobriu que o mesmo sofre de esquizofrenia, e faz tratamento para tratar a doença.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top