Connect with us

O Ministério Público de Barcelona pede a justiça que Daniel Alves permaneça em prisão preventiva.

O Ministério Público de Barcelona pede a justiça que Daniel Alves permaneça em prisão preventiva.

Após solicitação da defesa do jogador, para que Daniel Alves respondesse o processo em liberdade o Ministério Público de Barcelona se opôs a possível saída da prisão do ex atleta do Barcelona.
Daniel Alves foi preso após vítima dar detalhes de tatuagem íntima | Band
A defesa de Daniel alega que as imagens registradas pelas câmeras de segurança não mostram o suposto “horror” da vítima. Os advogados ainda afirmam que os 20 minutos em que o acusado e a jovem passaram juntos apontam características de “flerte sexual”.
Em seus depoimentos mais recentes, Daniel Alves afirma que mudou suas declarações pois no início das investigações o atleta não queria se complicar com a esposa. É importante destacar que Joana Sanz terminou sua relação com o jogador no início do mês passado. O divórcio se teve pelo desgaste que toda a situação deixou.
Mesmo com todos os argumentos da defesa, a justiça espanhola segue firme em suas decisões, pois alega que Daniel Alves tem excelente condição financeira, o que facilitaria uma fuga do país.
O jogador está preso há mais de 3 meses na Espanha e seu julgamento ainda não tem previsão para acontecer, já que a polícia ainda está recolhendo provas e ouvindo depoimentos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top