Connect with us

Dirigente do Flamengo se envolve em briga no Barra Shopping e é acusado de morder virilha de torcedor

Dirigente do Flamengo se envolve em briga no Barra Shopping e é acusado de morder virilha de torcedor

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz se envolveu em uma confusão com um grupo de torcedores na noite de ontem (19), no Barra Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro.
Dirigente do Flamengo se envolve em confusão com torcedor em shopping | O Popular
O dirigente estava na loja Pandora com sua filha, quando foi abordado por torcedores que cobraram Braz sobre os resultados negativos do time. A discussão logo virou confusão e Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, afirmou que foi mordido na virilha pelo vice-presidente do Flamengo.

De acordo com 2 amigos de Leandro, eles souberam da presença de Marcos Braz no shopping e foram até o local cobrar verbalmente o dirigente, porém de acordo com eles, quando viraram as costas começaram a ser agredidos pelos seguranças de Braz. “Eu o vi dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram”. Relatou o torcedor.

Em vídeos circulando nas redes sócias mostram uma confusão generalizada e Marcos Braz junto com seus seguranças chutam um homem caído, quando funcionários do shopping separam a briga.
Após o ocorrido, Leandro Campos e Marcos Braz foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. O dirigente do Fla declarou ao jornalista Venê Casagrande: “Um absurdo”.

Vale destacar que Marcos Braz é vereador do município do Rio de Janeiro, e no momento da confusão estava tendo reunião na Câmara dos Vereadores, na qual o político não estava presente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil

To Top