Connect with us

Daniel Alves volta a se declarar inocente após ter pedido de liberdade negado mais uma vez

Daniel Alves volta a se declarar inocente após ter pedido de liberdade negado mais uma vez

O jogador Daniel Alves teve mais um pedido de julgamento em liberdade negado pela justiça espanhola na última segunda-feira (12). O atleta alegou que seus filhos moravam na Espanha e que ele tinha uma casa no país, o que impossibilitaria uma possível fuga, porém a justiça de Barcelona acredita que Daniel por ter recursos financeiros poderia voltar para o Brasil.
Daniel Alves foi preso após vítima dar detalhes de tatuagem íntima | Band
O jogador por meio de seu advogado declarou: “Aqui, fundei a empresa que gere a minha carreira e os meus direitos esportivos e de imagem. Aqui comprei a única casa que tenho”
O atleta de 40 anos também se declarou inocente, e disse: “Só duas pessoas sabem o que aconteceu e, principalmente, o que não aconteceu; estou dizendo a verdade. Será provado que não sou culpado. Foi uma relação consensual e nunca me passou pela cabeça impor o ato sexual a ninguém, como está escrito.”
É importante destacar que Daniel Alves mudou sua versão durante a investigação, em seu primeiro depoimento o jogador afirmou que não conhecia a vítima, porém depois da mesma identificar uma tatuagem intima do atleta, ele mudou sua versão e disse que teve relações consensuais com a jovem.
Ao ser perguntado do motivo que o levou a mentir na sua primeira versão, Daniel disse que o falso depoimento foi para não prejudicar o seu casamento com a modelo Joana Sanz. Vale destacar que no último dia 15 de março, Joana anunciou publicamente a separação do casal.
O vitorioso lateral direito brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro, e o crime teria ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022. Sua prisão está prestes a completar 5 meses, e o julgamento ainda não tem uma data prevista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

To Top